Sobre mim

Olá, meu nome é Mayla, mas gosto que me chamem de May; tenho 13 anos sou de Itacarambi-MG, sempre gostei de ler e criar textos. Me interessei em criar um blog depois que meu computador lotou de textinhos(feitos por mim). Sou Belieber, gosto de fazer tutoriais, escultar as músicas mais tops do momento e não suporto pessoas que não ligam para o assunto Bullying. 

As vezes me sinto excluída por ser a menina engraçada que todos acham legal, e que só puxam papo comigo para perguntar de outras pessoas. Todos os ''como você está ?'' ''tudo bem?'', que eu já recebi, sei que ninguém ia se importar em saber como realmente eu me sinto. Mas enquanto não encontro a pessoa que realmente se importa, vou ir escrever textos, escultando as melhores músicas.
Os mínimos detalhes é que me inspiram, mas pra mim inspirar mesmo ...
Me dê um pouco de amor, por favor.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Zinha Bergamin (@Lelezinha_09)16 de abril de 2013 às 23:39

    May,parabéns pelo lindo Blog! Muito lindo,delicado.
    Desejo-lhe mto boa sorte com o Blog e com os estudos;vc disse que gosta de ler;isto é ótimo!Isto vai ajudá-la mto, pois quem lê bastante, está
    sempre na dianteira!
    Beijo carinhoso da @Lelezinha_09

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Zinha ! Fico muito grata em saber a sua opinião, isso me deixa super feliz e animada para prosseguir com o blog.
      Beijocas !

      Excluir

Contador de visitas
Contador de visitas

Procurar

Faça Parte!

Facebook

usuários online