28 de abr. de 2013

Blog: Menina Desastrada

P.S= Desculpa por ter ficado um tempo sem postar, era que essa semana estava corrida demais pra mim ...

Bom, quando criei meu blog, fui procurando idéias, inspirações e parcerias, então achei um muito a minha cara, super fofo que gente: NÃO PENSEI DUAS VEZES EM SOLICITAR PARCERIA !
É meio difícil, ainda mais que comecei agora, mas enfim: tive uma resposta que não podia ser melhor: UM SIM . Aiiiiii, estou mega feliz, vocês não tem noção de como estou grata; agora me sinto até importante.(rsrsrsrsrsrs)

Fiz então, um post e-s-p-e-c-i-a-l pra vocês :3
Moda, música, dicas em um único lugar. Além de maravilhoso, é super fofo(e a dona(@caborgees) mais ainda)! E tem muuuuito mais: ela fala das suas experiências, dicas(como o chocolate que ela acha que sua mãe vai adorar, babyliss no cabelo... entre outras coisas mega cute que você encontra por lá.) e tem um espaço para você desabafar, ou seja, se você tem algum problema, envia pra Camila e ela e a Letícia vão te ajudar !
Gostou ? Que tal fazer uma visitinha ?
Link: http://www.meninadesastrada.com/
Tenho certeza que você vai adorar !


















Beijocas da @MaylaNunesS

2 comentários:

  1. Ai que linda!! Muito obrigada pelo carinho e por tudo, estou super feliz de verdade. Todo sucesso do mundo para você e seu blog May.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww eu que te agradeço Ca ! Seu blog é demais e estou mega feliz pela parceria. Obrigada, tudo em dobro pra você.Bjs

      Excluir

Contador de visitas
Contador de visitas

Procurar

Faça Parte!

Facebook

usuários online