15 de abr. de 2013

Livro: O ladrão de Raios

Oi girls, tudo bem ? Eu estou bem, tirando a parte que queimei meu dedo ontem e fez uma bolha :( mimimimi
Já ouviram falar do livro ou do filme O ladrão de Raios ?
Na minha opinião, o livro é bem melhor que o filme, mais emocionante, conta mais detalhes ... Ele te prende sabe ?!
Ainda essa semana posto a resenha sobre o livro, mas por enquanto é só uma indicação. Eu gostei super do livro que até comprei a coleção(Percy Jackson e os Olimpianos). Quem o escreve é o autor Rick Riordan, aqui no Brasil, a coleção PJO conquistou milhares de fãs. Se você ainda não conhece, vai se amarrar. O ladrão de Raios é o volume 1 e nele explica tudinho mesmo. Se você gosta de mitologia grega, tenho certeza que vai gostar.
Se você ainda não tem o hábito de ler diariamente, talvez se interesse muito por esse. Em breve vou fazer uma resenha sobre o livro, assim vocês se interessam muito(quem sabe).









Beijos da @MaylaNunesS


0 comentários:

Contador de visitas
Contador de visitas

Procurar

Faça Parte!

Facebook

usuários online