18 de abr de 2013

Hello !
Hoje o meu twitter está "agitado" e muitas pessoas postando como: ''OLLG vende a coroa de flores, que tipo de fã é essa ?'', ''sou mais lerda que a Demi'', ''por eu ser fã de One Direction/Rebelde/Selena Gomez/Miley Cyrus a sociedade me julga" .
Você tem algum ídolo? É mais do que fã ? Você respeita as diferenças e os gostos musicais dos outros?
Bom, tem fãs que querem que você respeite o ídolo dele(a), mas não respeita o seu(a). Será que está certo ?

Primeiramente, se você quer ter respeito, tem que respeitar.
Sabe, muitas pessoas não aceitam as diferenças, se gosta de rock, quer que todos gostem de rock ou então não faz parte da sociedade. Se não gosta de pop, não tem gosto musical, se não gosta de axé, não sabe o que é música e entre outros papinhos que escultamos.
Vou dar um exemplo: Sou Belieber e não respeito alguém que é Directioner (APENAS UM EXEMPLO) provavelmente a pessoa também não vai me respeitar pelo fato de eu ser Belieber. Mas há casos que você pode respeitar o que for os outros artistas, e sempre vai ter um(a) bobão(a) que vai falar mal do seu(a) ídolo(a). É chato ? É horrível e você obvio vai começar apontar os defeitos da tal pessoa. Nada mais justo que deixar essa pessoa boiando na maionese quando ela te chamar no chat e dar a opinião, pois ela não vai mudar nada que você sente pelo seu artista predileto né ?
Mas o que é ser fã ?
No dicionário o significado da palavra fã é:
Pessoa que tem grande admiração por artistas(de cinema, teatro, televisão) ou figuras populares (campeões esportivos, jogadores de futebol etc.). Admirador.
Você é fã ou fanático ? Mais do que isso ? Já tem um nome específico de tanto amor(tais como Belieber, Directioner, Smiler, Lovatic, etc.) ?
Ser fã é "uma doença";
Ser fã é enxergar o seu ídolo mesmo com todos os defeitos e gostar dele;
Ser fã é aquele que defende, acompanha, conhece e tenta entender os atos do seu artista;
Ser fã não é simplesmente falar: ''eu o amo'', e sim provar;
Ser fã é não ter vergonha de falar do seu ídolo;
Ser fã é se dedicar o máximo para aquela pessoa que se dedica por você;
e...
Ser fã é inexplicável, que apenas quem é fã sabe o que é.
Ser fã é tão puro que não tem palavras para descrevê-lo;
Ser fã é simplesmente um sentimento sem fim.



E para vocês, o que é ser ?













 
I'm Belieber.

2 comentários:

  1. AWN. Eu sou fã do Marco Luque. Eu digo "Luquete" rs mas enfim, admiro e gosto muito de vários artistas que vivem na mídia, como Luan Santana, Fiuk, Rebeldes *BR*, Demi Lovato, FÃ DEMAIS DE Harry Potter e Prison Break. Sinceramente quando eu vejo algum artista que é bonito e não tem talento fico duvidando porque consegue tantos fãs. Mas na realidade sempre nos tornamos fã de alguém que desperta alguma coisa especial em nós, sendo até a própria beleza ou carisma. Eu sou fã e respeito fãs. Agora poser são outros 500. E obs: ODEIO GENTE QUE FALA MAL DE CASAIS, exemplo: Somic que odeia Sophiuk. TIPO: O IMPORTANTE SÃO ELES FELIZES. Porque é tão difícil de entender? Enfim, foi um desabafo! rs ***adorei o post! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Líbiny, também concordo plenamente com você, gostei muito do seu comentário haha ! Fico feliz por você ter gostado do post. Beijão

      Excluir

Contador de visitas
Contador de visitas

Procurar

Faça Parte!

Facebook

usuários online