17 de abr. de 2013

Photos

Oiiii ! (Estou mega feliz com o desempenho do blog !)
Meninas, hoje eu estava dando uma arrumadinha nos documentos e imagens daqui do computador e achei uma fotos legais, então resolvi compartilhar algumas com vocês.


Hahahaha essa foto foi a minha amiga que escreveu nela e me passou, achei engraçado e teve uma bela ironia kkkkk. Não foi querendo ofender nenhuma fã da Rihanna e do Chris Brown tá ? Só foi uma brincadeirinha.



Essa foto aqui minha amiga que fez também(ela queria criar uma página pra mim com o nome Mayla Irônica hahaha) essa daí eu ri muito, mas muito mesmooo !!



Achei essa frase e gostei muito, então resolvi por no post de hoje. Quem aí vai apontar pra fé e remar ?










Beijos da @MaylaNunesS



0 comentários:

Contador de visitas
Contador de visitas

Procurar

Faça Parte!

Facebook

usuários online