14 de abr. de 2013

Romance: Top 5 dos melhores filmes românticos

Olá ! Tudo bem ?
Eu adoro assistir filmes, principalmente de romance, então resolvi selecionar os 5 melhores filmes(na minha opinião) que toda(o) menina(o) romântica(o) tem que assistir ! Talvez vocês até já assistiram.
Confiram a lista:

5º  lugar:  Titanic


Acho que quase todo mundo já viu esse filme né ? Rsrsrs, mas posso assisti-lo 1000 vezes que não enjoou! Baseado em fatos reais, Titanic já arrecadou muito nas bilheterias(e tem motivos!) e é um sucesso no mundo inteiro. Se você ainda não assistiu, vale correr para baixar o filme/alugar/comprar hein ?! 

4º lugar: Diário de uma Paixão


Esse filme é muito fofo ! Todo mundo fala que o filme é muito diferente do livro(ainda não o li), mas ambos são super românticos.

3º lugar:P.S= Eu te amo


Pense em um filme lindo, agora multiplica ! Filme muito arriscado para o sucesso mas que deu muito certo. Se você ainda não assistiu vai se surpreender: ''Como assim o homem morre no começo da história ?'' .


2º lugar:Um amor para recordar


O filme começou a ser exibido no Brasil em 2003, mas até hoje é o maior sucesso. Conta a história de um menino muito rebelde que apronta na escola e como punição, é obrigado a participar de uma peça teatral. Lá ele conhece uma garota e aos poucos se apaixona. Hummmmmmmmmm ♥♥♥


1º lugar:Antes que termine o dia


Esse é o filme mais lindo e romântico que já assisti em toda a minha vida. Eu me emociono toda vez que o assisto. Acho que vai mexer muito com sua sensibilidade! Perfeito, perfeito e perfeito, conta a história de um casal e um morre para salvar a vida do outro. Vocês não tem noção de como é maravilhoso o filme, só não vou contar toda a história para vocês ficarem muito curiosos e assistirem hahahaha.







Vale a pena assistir esses filmes com os amigos ou namorado(a). Fofo demais né ?
E aí gostaram ? Comentem :D

Beijos @MaylaNunesS

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah que bom que você gostou !! Fico muito feliz por isso.
      Obrigada :D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aaaaah fico tao feliz em saber disso !! Obrigada por acompanhar os posts e fazer parte daqui. Espero que continue sempre vindo visitar quando puder. Obrigada mesmo, sua opinião é muito importante pra mim

      Excluir

Contador de visitas
Contador de visitas

Procurar

Faça Parte!

Facebook

usuários online